Recebe as atualizações por e-mail:
Publicidade:

Conto erótico Natália Rodrigues

Postado na categoria Contos com 9 Comentários.

Essa é uma historia baseada em fatos reais que envolve dois primos, Natália Rodrigues e Cicero Cristiano, como eu sei disso? Digamos que eu estava lá…


Tudo começou em uma tarde de Quarta-feira. Natália de 15 anos havia feito uma visita ao seu primo Cristiano como sempre ela fazia, Natália tinha um grande apego ao seu primo era quase uma obsessão, Cristiano é um homem de 19 anos muito bem comportado, um menino da igreja… ele achava que sua prima tinha por ele um amor, mas um amor fraternal, mas ele começou a desconfiar que ela estava desejando o seu corpo nu quando ele a flagrou espiando ele tomar banho e batendo uma siririca, ele fico super sem graça embora feliz por saber que alguém se sentia atraída pelo seu corpo nu.

Quinta-feira da mesma semana. Cristiano com sua mente já violada pelos sentimentos periquitantes e uma vontade danada de sentar a vara em sua prima. Resolve dessa vez ele mesmo fazer uma visita a sua priminha, mas tinha tudo para não dar muito certo, o padastro dela estava lá, e o mesmo já havia tentado violar o anus de Cristiano mas isso é assunto para outro conto erótico… Cristiano não desistiu, ele conseguiu ficar a sós com sua prima na cozinha onde ele com um pouco de insegurança e um medo arrombadamente grande que o padastro de sua prima o molestasse outra vez, acariciou a sua prima Natália nas suas coxas grossas e torneadas subindo mais um pouco até seu bumbum arrebitado onde ele deu uma apalpada bem legal até… mas ele ficou excitado, ele me relatou que possui 24 CM de pênis… sua prima lógico percebeu seu pênis ereto e a mancha de gozo que ficou na roupa do mesmo… ele se apavorou e sai as pressas da casa de sua prima. Na saída o padastro de sua prima deus uma piscada de olho muito suspeita para ele, vai saber…

AFF esse cara deve ser viado por que ainda não comeu a puta da prima dele ?

Calma, o dia chegou! Sexta-feira o dia que a jiripoca vai piar  Natália liga para Cristiano para o convidar a comparecer a um motel ou moita mais próxima. Cristiano já a três dias numa punheta desgraçada não exita e aceita sem pestanejar, eles marcaram de se encontrar no Motel Veneza, Cristiano chegou mais cedo, como já percebemos ele é meio precoce, depois de cerca de vinte minutos sua prima chegou no motel com um shortinho bem apertadinho mostrando todas suas curvas inclusive a da buceta... uma blusinha mostrando seu  piercing e um perfume danado de bom, deveria ser importado… Eles ficaram super sem graça, envergonhados, mas com um tesão arrombadamente arrombante literalmente pois 24 CM é 24 CM. Cristiano muito delicadamente começou a apalpar sua prima beijando seus seios bem grandes e durinhos e com sua mão esquerda a segurando seus cabelos ruivos muito cheirosos por sinal… ela ficou com muito tesão e mostrou que apesar de seus 15 anos e sua virgindade, assim diz ela, sabia como ninguém chupar 24 CM de pênis duro e todo gozado já… depois de muitos chupões de pênis, seis, bocas e cus ele matou a vontade, sentou a vara em sua prima sem dó! depois de cerca de 45 minutos ela já havia gozado ela todinha, foi mágico, ela descreveu que se sentiu como se tivesse acontecido um eclipse em sua vagina vai saber porque ela disse isso.

E ai amor preparada para a segunda ? Agora chegou a parte triste ou não… Ambos tomaram um banho juntos e começaram a se preparar para a segunda foda, mas algo de muito serio estava prestes a acontecer! quando Natália começa a pagar um bom e velho boquete em Cristiano ouvisse um estrondo, era a porta do quarto de motel vindo a baixo por meio de uma pernada adivinhem de quem!! do padastro de sua prima Natália ! o porteiro do motel era amigo do padastro da Natália e havia ligado para o mesmo avisando que Natália estava dando seu precioso a um até então desconhecido. A porta veio a baixo e o fraga, Natália nua Cristiano pelado em um quarto de motel! um prato cheio para um filho da puta de um padastro molestador de jovens dotados e padastro de uma vadia gostosa. Para não chamar a policia e Cristiano ser preso e violentado por dezenas de presos, o padastro fez uma proposta indecente, eles propôs que Tudo que Cristiano fez com sua enteada ele faria com ele! 
A parte boa! vocês que vão dar o fim para essa historia nem um pouco descente… Você faria o que no lugar do Cristiano, Daria seu corpo nu ao padastro de sua prima gostosa ? ou preferia ser preso e quem sabe ser molestado pelos presidiários ?  deixem sua resposta nos comentários !
Nos envie seus contos eróticos e tudo mais para o e-mail [email protected] !

9 Comments

  • Anonymous disse:

    Besteira ser molestado, e alem do mais ele comeu a prima gostosa mesmo, tudo tem seu preço kkkkk

    • Famosas Nuas disse:

      Preso por que se a mina que quis dar pra ele?

      • Anonymous disse:

        ele é menor de idade ai se o molestador tarado o denuncia ele poderia ser preso, eu mesmo o matava…

        • Anonymous disse:

          Que tosco mano. Quem escreve isto? Uma criança de 15 ou 13 anos de idade?

          • cicero Ticiano disse:

            Que nada, foi um bêbado de 21

            • Anonymous disse:

              Kkkkkkkkkkkkkkk, não consigo ler sem pensar na voz e nos comentários do Marcelinho, kkkkk

              • Anonymous disse:

                Primeiro isso tudo de uma grande ‘MENTIRA’ Pois ela só tem 15 anos e como conseguiria entrar num Motel.
                Seu mentiroso contador de Historia.

                • Anonymous disse:

                  AtA 15anos e gostoza desse jeito so pode ser nrefe

                  • Gilson disse:

                    a menina era de menor,como entrou no motel,inventa uma história que ao menos fazer de conta que seja verdade

                    (Obrigatório)
                    (Obrigatório, não será publicado)

                    Anti-Spam * Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

                    Postagens relacionadas:

                    Twitter

                    Parceiros do site

                    Postagens em destaque

                    Mais Parceiros

                    Tags Populares

                  • Putas Novinhas - As putas novinhas peladas da internet!